Cura espontânea do HIV – AIDS (SIDA)

http://www.dreamstime.com/-image10958558A cura espontânea de doenças é um facto bem conhecido desde sempre em todo mundo. Fosse qual fosse a doença e fosse qual fosse o diagnóstico, a cura espontânea acontecia e acontece nos dias de hoje.

Podemos encontrar muitas curas espontâneas de cancro por exemplo que é considerado incurável tantas vezes pela medicina convencional que esgota seus recursos sem salvar o paciente. No entanto mesmo nas últimas muitos doentes sobreviveram ao diagnóstico mortal e recuperaram da doença, evaporando-a completamente de seus organismos e análises laboratoriais.

Tem muito que se diga sobre a cura espontânea e a cura natural e não a podemos ignorar apenas porque a medicina convencional não a entende nem quer entender pois considera-a uma concorrente. Ou não sabem explicar a cura espontânea ou dizem que foi placebo e de qualquer das formas seria motivo para investigar mais tanto o placebo como a cura espontânea e talvez até descobrir que existe relação entre os dois.

A cura espontânea do hiv aids também acontece apesar de só termos notícia de um caso na imprensa de maior alcance. Quanto ao cancro encontramos muitos mais mas também não são noticiados e investigados da forma que seria justa para o paciente.

Uma possibilidade para deixar que a cura espontânea do hiv aconteça é dar oportunidade ao organismo de combater qualquer infecção. Mas talvez o mais importante é sair da visão limitadora que a medicina tenta impôr. Existe informação e ciência de vanguarda que pode abrir portas a curas impensáveis, simples, baratas, caras, complexas, naturais, alternativas etc.

De qualquer forma penso que o básico para acontecer uma cura espontânea é o reequilíbrio do organismo como um todo.

Organismo que continua a ser intoxicado requer mais energia e defesas e não pode dirigir a energia necessária para a cura do problema. Então para a cura espontânea poder acontecer pelo reequilíbrio é necessário desintoxicar e depois de desintoxicar manter livre de tóxicos. Talvez por maioria dos soropositivos tomarem antiretrovirais e ser uma doença mais recente não se vejam tantos casos de cura espontânea mas elas também acontecem principalmente com quem muda de vida para mais saudável e efectivamente se desintoxica e mantém livre de tóxicos.

Doentes de imunidade precisam recuperar sua imunidade. Imunidade natural e não a imunidade ilusória com a qual o soropositivo em sua maioria vive e que por tomar antiretrovirais e ter umas análises que dizem ter a imunidade boa “tenho bués cd4” mas as outras análises (fígado, rins, coração, sistema nervoso etc.) começam a aparecer com resultados bem esquisitos e chamam a isso ter boa imunidade só porque umas análises dizem ter não sei quantos cd4 quando tem soropositivos vivendo bem e saudáveis com 1 cd4, 10 cd4, 50 cd4, 100 cd4… Se um soropositivo morre de doença cardíaca causada pela medicação e tiver 1000 cd4 tem boa imunidade?

Não me parece ou tinha-o protegido da medicação e de suas consequências. A realidade é que as análises dão-nos uma visão ilusória e generaliza aquilo que não pode ser generalizado.

1- A cura espontânea acontece mais facilmente desintoxicando o organismo. A imunidade natural restabelece-se mais facilmente desintoxicando o organismo. Contrariamente o intoxicar o organismo gera doença. (toxinas = imunidade baixa)

Desintoxicar o organismo pode ser duro dependendo da quantidade de toxinas e sugiro acompanhamento de profissionais terapeutas holísticos com experiência no processo de desintoxicação. Existe no entanto bastante literatura na Internet se quiser saber mais sobre detox.

2- A cura espontânea acontece mais facilmente na mente positiva. Contrariamente á mente negativa que gera doença espontânea. (pensamento negativo = realidade negativa = futuro negativo = imunidade baixa = coração/emoção negativa)

3- A cura espontânea acontece mais facilmente no coração/emoção positiva. Contrariamente ao coração/emoção negativa que gera doença espontânea (coração/emoção negativa = imunidade baixa = pensamento negativo).

4- A cura espontânea acontece mais facilmente na fé ou crença de essas mesmas curas poderem acontecer. Contrariamente á crença negativa que gera doença espontânea.(cepticismo = falta de fé = falta de confiança = falta de amor = coração/emoção negativa = imunidade baixa)

http://adeusinho-sida.blogspot.com

Veja também:

Britânico pode ter sido o primeiro caso de cura espontânea da aids

log_pir_47

.

Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interessantes como este.

Anúncios

20 Respostas

  1. CONCORDO PLENAMENTE, ACREDITO MUITO QUE NOSSA PROPRIA MENTE TEM O PODER DA CURA DE TUDO EM NOSSO CORPO. COM O HIV NÃO É DIFERENTE, POIS IMUNIDADE SIGNIFICA ESTAR BEM.. SE VC ESTA BEM, DIFICILMENTE DESENVOLVE ALGO NEGATIVO EM SEU ORGANISMO.

  2. concordo plenamente com viver a vida pensando psitivo no senhor Jesus ele e pensamento positivo ele cura logo vem na minha mente a palavra que diz o seguinte ; tudo posso naquele que mim fortalece ; em nome do senhor Jesus cristo gloria Deus ,Deus te abencoe irmao muito obrigado por essas palavras de consolo.

  3. achei interesante esta noticia, os retrovirais me faz muito mal, já tentem tomar varias vezes e eu fico de baixo astral sem disposição, quando paro com medicamento fico forte e consigo viajar, trabalhar.
    aminha solução e a cura de vez

    Resposta:
    Tenho observado diversos relatos de pessoas, algumas até médicas proficionalmente, que informam terem melhorado de saúde simplesmente passando a uma alimentação vegetariana ou crudívora. Jejuns também podem fazer milagres. Acho que o caminho é por aí.

    Abraço
    Z

  4. OBRIGADO

    • É verdade tudo que se fala em relação a mente humana,vamos passar a cultivar pensamentos positivos,a doênça existe,não vamos ficar lamentando. Temos que lutar da melhor forma possivel e seguir sempre em frente.tudo é força mais só Deus é poder.

  5. ADOREI A INFORMACAO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO

  6. Realmente nossa mente pode curar qualquer doença inclusive regular todos os parametros tais como glicemia, triglicérides, colesterol e outros.

  7. Puxa! Parabéns ao autor que postou este texto com estas informações. Nossa mente é a responsável pela nossa cura e não tenho dúvida que o nosso corpo pode curar espontaneamente não só a infecção do HIV, mas sim todos os tipos de doença seja lá qual for a sua gravidade, nosso corpo foi desenvolvido por Deus é a máquina mais perfeita e incopiável do universo. O segredo está em viver bem, (tentar viver bem apesar das dificuldades), quero dizer, ser otimista, pensar coisas positivas, todos os dias ao acordar crie o hábito de repetir em sua mente ou até mesmo em voz alta “eu estou curado, eu sou totalmente saudável, e agradecer ao criador do universo por mais um dia”, Quantas vezes seu corpo se curou sozinho daquela gripe horrível que te deixou de cama, ou até mesmo quando você quebrou alguma parte do seu corpo quando criança jogando bola, patins ou algo assim, pois é, sua vontade era tanto de voltar a ter os movimentos ou de ficar bem logo, que aquela parte que se quebrou ou se deslocou foi regenerada, aquela gripe foi curada. É assim que tem que ser é não é diferente com o HIV pense que você tem a cura,seu corpo desenvolveu a cura, você é sua auto-cura. Fez o exame, ficou sabendo que é portador da doença? Não se lamente muito menos se desespere lembre-se que você não está só (Com todo respeito, neste momento não estou me referindo ao nosso Deus ou ao seu Deus da sua religião) estou me referindo as outras 33 milhoes de pessoas espalhadas no mundo que também passaram ou estão passando pela mesma situação! Agora é hora de você começar uma nova etapa de sua vida, acredite na vida, sem se importar com quantidade ou tempo, Deus vai decidir isso por você, por mim, pela minha mãe, pelo meu avô, pelo tio da sua amiga, pelo meu papagaio, meu cachorrinho e até pela plantinha do vaso! Você consegue ser saudavel com HIV, você consegue se curar sem recorrer ao medicamentos retrovirais, Acredite! Corrija sua alimentação, faça atividade física diariamente, seu psicológico deve estar em dia e ativo, procure não esquentar a cabeça com coisas fúteis, veja ouça noticias positivas e que inspiram coisas boas, escute muita musica, tenha bom senso e leve uma vida normal. Para quem quiser trocar idéias este é meu email: deusestaconosco@hotmail.com

    • Estou a 15 anos sem retrovirais, hoje peso 70k apenas decidi expulsar de mim este mal nem os médicos do renomado Emílio Ribas não entenderam como aconteceu, me chamaram p estudos e eu não pude ajudá-los por não ter nenhuma doença oportunista… 58.000 cópias sumiram do meu sangue eu só fiz determinar que não aceitava isto e não aceito. 🌹

  8. Mais uma vez parabéns a zhannko que postou a materia.

  9. Homem deve ter na sua mente em primeiro lugar que Deus, é do Podereso.Não faria o homem para depeder do homem igual. Por isso quem crei Nele tera vida e abundáncia este é motivo da cura espontania etc , e nos recursos naturas.Não dexaria diz que eu mesma vivo a traves deste milagre. Forças a todos que buscam Deus ViVo.

  10. Devemos juntos combater sida.

  11. Obrigado pela dica e estas de parabens.

  12. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@ gmail. com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e HIV finalmente orgulhoso Negative e livre.
    Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Voodoo Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@ gmail .com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que não havia nada de errado comigo … Então, para mostrar o meu apreço i decidiu também anunciar a
    todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe prosperar. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência de HIV, e responder a perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@ outlook. com

  13. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@ gmail. com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@ gmail. com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@ outlook. com

  14. Obrigado p´las dicas expostas neste indereço.pude aprender muito a respeito do SIDA

  15. Eu sou Cristina Pereira, que contraiu o HIV em 2009 foi-me dito pelo meu médico que não há possível cura para o HIV. Comecei a tomar os meus ARVs, Meu CD4 é 77. Eu vi um site do Dr. Boadi também eu vi um monte de depoimentos sobre ele sobre como ele usa a medicina de ervas para curar o HIV. i em contato com ele e disse-lhe meus problemas, ele me enviou a medicina herbal e eu peguei por 7 dias após, em seguida, eu fui para um check-up e eu era negativo. o medicamento não tem efeito colateral, não há nenhuma dieta especial quando se toma o medicamento visitar sua visita seu site: http://www.drboadiherbalcentre.webs.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: