Alienígenas do Passado – A Volta

Existem evidências de possível contato alienígena no século 20. Em 1942, houve uma batalha aérea entre aviadores militares norte-americanos e um suposto óvni. Durante a Segunda Guerra Mundial foram relatadas explosões de luz, que alguns atribuem a extraterrestres. O relato do disco voador que caiu próximo a Roswell, no Novo México em 1947, nunca foi esclarecido. Durante décadas tem se tentado captar sons inteligentes ou enviar mensagens ao espaço exterior. Mas o que aconteceria se houvesse uma resposta? Existem protocolos de comunicação? O que aconteceria se os extraterrestres voltassem? Alguns acham, inclusive, que eles já estão entre nós.

 

 

Uma resposta

  1. Seria maravilhoso se algum ser inteligente equivalente aos humanos, um irmão nosso do universo, se apresentasse. Talvez não façam isso ainda, não por timidez, mas por nos considerar ainda muito atrasados e por não quererem interferir em nossa evolução. Como já disse, se conseguem vir até aqui é porque são já muito mais evoluídos do que nós, pois a estrela mais próxima em nossa galáxia, fora o sol, Alfa Centauri, está a 4,3 anos luz de nós. Quer dizer, mesmo viajando à velocidade da luz (300 mil km/s), o que seria impossível, pois a matéria se transforma em energia (e=mc2), ainda assim, levaríamos mais de 4 anos pra chegar lá.
    Mas com então eles vêm aqui? De duas uma: ou eles pegam “atalhos siderais” denominados de “buracos de minhoca” ou têm meios de anular a famosa equação de Einstein, não sabemos bem como. Mas, se os contatos são mesmo verdadeiros, e parece que são, evidentemente, existem os mais adiantados e mais atrasados num universo praticamente infinito.
    Então, repetindo: imaginar que só nós existimos num universo tão vasto é mais ou menos como imaginar que só existem leões em toda a África ou antas em toda a Amazônia.

    A partir de hoje, vale a pena assistir o History Channel às 22 h, pois parece que, pela primeira vez, vão apresentar muitas evidências sérias desses contatos relatadas por cientistas da Nasa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s