Kennedy denuncia as sociedades secretas

A cena acima, retirada do filme “De Olhos Bem Fechados” (Eyes Wide Shut), é uma revelação disfarçada de Stanley Kubrick de um ritual de magia sexual utilizada pelas sociedades secretas. A cena fala por si e dispensa tradução. Dizem que Kubrick foi chamado a atenção por revelar tal tipo de prática e, coincidência ou não, esse foi o seu último filme. Provavelmente Kubrick conhecia e frequentava tais círculos e quis nos tirar a venda em sua última obra, pois sabia o que lhe esperava.
(Clique na imagem para assistir no youtube.)

Em discurso o presidente Kennedy denunciou os planos das sociedades secretas para instalar a nova ordem mundial e declarou abertamente que ia combater os planos deles, bem… o final da história todos já sabemos.

Ele menciona a Ordem do Caos, extensamente aplicada pelos illuminatis, que é provocar um caos muito grande para assim poder instalar a ordem (deles).

Os planos para acabar com as soberanias dos países e assim implantar um único governo mundial.

E sobretudo denunciou a manipulação dos meios de imprensa.

Qual é a nossa realidade nos dias de hoje? Os jornais e televisão nos contam a verdade? Alguém depois de kennedy tentou algo para impedí-los? A imprensa é confiável? Você acredita em tudo que dizem os jornais e televisão? Você acredita na possibilidade de estarmos sendo todos manipulados há séculos?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s