Documentário: Vaccination – The Hidden Truth [Vacinas – a verdade escondida] (1998)

O chocante e extremamente informativo vídeo documentário: Vaccination – The Hidden Truth-1998 (Vacinas – a verdade escondida). Nele 15 pessoas, incluindo a Dra. Viera Schreibner (uma pesquisadora, PhD) cinco médicos e outros pesquisadores revelam o que esta realmente ocorrendo com relação à doenças e vacinas. Ironicamente, os fatos importantes da medicina ortodoxa provem de pesquisa “peer-reviewed”.Com tanta promoção médica de vacinação para prevenção de doenças, o vídeo dedica-se claramente a apresentar o outro lado da moeda, o que não foi dito aos pais.

O resultado é a contabilidade da ineficácia das vacinas e seus efeitos danosos. O documentário mostra que a verdade não está sendo dita aos pais pela mídia, pelos ministérios da Saúde e a classe médica. Um médico, Dr. Mark Donohoe, confessa: “Para mim é um problema imaginar que pertenço a uma profissão que sistematicamente mente às pessoas”.

Descubra como as vacinas tem comprovado ser ineficaz e causador dos efeitos maléficos e porque ainda temos que ser vacinados embora sem necessidade. Embora muitas pessoas se recusem a acreditar, a impecável documentação apresentada nesse vídeo tem mudado a opinião de todos os que o viram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s