Leite não protege os ossos

leitePorque não vemos propagandas dizendo para comprarmos e consumirmos mais frutas? Porque não vemos propagandas e notícias dizendo que consumir frutas faz bem? Porque só vemos publicidades que falam para as pessoas consumirem carne, leite e queijos o tempo todo em todas as refeições?

Para aprender coisas Novas, muitas vezes é necessário DE-saprender muitas falsas verdades:”Leite Não previne osteoporose e possivelmente contribui para o desenvolvimento de DCV e câncer de próstata”
– (comitê de medicina – 2001)Quer proteger seus ossos e evitar fraturas?
Não tome leite!Produtos lácteos não fazem parte da dieta na China, Japão, Vietnã e Tailândia. No entanto, a população desses países possuem uma das mais baixas taxas de osteoporose e fratura óssea no mundo. Enquanto países que consomem muito leite, EUA, Europa e América do sul possuem os mais numerosos casos de osteoporose do mundo.

O consumo de leite está relacionado à maior incidência de dermatite atópica, cólica e constipação intestinal, diarréia, bronquite asmática, enxaqueca, rinite alérgica, câncer de mama e de próstata, entre outras doenças.A falsa informação que o leite contem calcio, é alimentada por uma indústria bilionária que usa da ignorancia coletiva para perpetuar esse mito e consequentemente faturar.

Abaixo, informações sobre o leite acompanhados de um video sobre o mal que esse veneno faz não somente às mães vacas que a produzem, mas ao organismo humano também.

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interessantes como este.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: