Militares egípcios anunciam a cura da AIDS

mideast-egypt-military-invention (1)

Aparelho tem uma antena e utiliza eletro-magnetismo para fazer diagnóstico.

O exército do Egito afirma que inventou uma cura para a AIDS e hepatite C, provocando protestos por parte da comunidade médica, que criticou a declaração como um “escândalo científico”.

“Os homens das forças armadas conseguiram um salto científico, inventando os dispositivos de detecção”, foi o que o porta-voz militar, coronel Ahmed Mohammed Ali, escreveu em sua página do Facebook. Ali disse que a patente foi arquivada sob o nome da Agência de Engenharia das Forças Armadas.

O Egito possui a maior prevalência da hepatite C no mundo, com pelo menos 10% da população sofrendo da doença, segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

O correspondente da Voz da Rússia foi o primeiro jornalista estrangeiro que teve a oportunidade de conversar com os dirigentes deste projeto que ainda há pouco era ultrassecreto. Nesta palestra, realizada no Departamento de Engenharia das Forças Armadas, estiveram presentes ambos os criadores da tecnologia – o general-médico Ibrahim Abdel-Atti e o coronel-médico Ahmed Amin. Foi o coronel Ahmed Amin quem falou da nova tecnologia:

O Departamento de Engenharia das Forças Armadas desenvolveu e testou dois aparelhos. Um deles, que tinha sido desenvolvido sob a minha direção, descobre os vírus, enquanto o outro, desenvolvido sob a direção de Ibrahim Abdel-Atti, elimina estes vírus. O programa geral de tratamento inclui também medicamentos especialmente desenvolvidos. Os medicamentos e a aparelhagem já foram submetidos a todos os testes em modelos, em animais e em humanos. Isto diz respeito ao HIV e ao vírus da hepatite C. Todos os ingredientes dos medicamentos também foram submetidos a testes de toxicidade. Fizemos também um teste de estabilidade de convalescença durante os 33 meses depois do tratamento. O desenvolvimento do nosso método levou cerca de vinte anos.

Antes de dar início à verificação da eficiência do aparelho no tratamento de humanos, obtivemos todos os certificados necessários. Sem estes documentos não poderíamos testar o efeito produzido por este aparelho em pessoas. Todos estes certificados encontram-se no Ministério da Saúde do Egito.

Já na fase de testes destes métodos em animais, obtivemos provas patentes de que depois do ciclo de tratamento os vírus no organismo desaparecem.

Os nossos cientistas estudaram vínculos químicos dentro do vírus e os vínculos químicos dos componentes do sangue. Eles descobriram o método que permite romper os vínculos químicos dentro do vírus sem prejudicar os componentes do sangue.

O prazo de tratamento é seis meses. Inicialmente, o paciente toma medicamentos durante dez dias. A seguir, durante uns 15-25 dias, em conformidade com o estado do paciente, ele é submetido ao tratamento com o nosso aparelho uma hora por dia. E depois, novamente toma medicamentos até completar o prazo total de seis meses.

Constatamos que os vírus desapareceram do organismo de todos os pacientes submetidos aos nossos testes.”

Polêmica

O professor Massimo Pinzani, especialista em fígado e diretor do Instituto de Fígado e Saúde Digestiva do University College de Londres, disse que participou de uma demonstração dos dispositivos durante uma visita ao Egito, mas não foi dado explicações convincentes sobre a tecnologia.

O tumulto aumentou quando um consultor científico da presidente interino do Egito, Adly Mansour, denunciou a reivindicação e disse que não tem base científica. “O que foi dito e publicado pelas forças armadas prejudica a imagem dos cientistas e da ciência no Egito”, disse Essam Heggy, um cientista do Instituto de Tecnologia da Califórnia, ao jornal El Watan na quarta-feira. “Todos os cientistas de dentro e fora do Egito estão em estado de choque.”

Abdullah disse que dois dos dispositivos chamados C-Fast e I-Fast usam eletro-magnetismo para detectar Aids, hepatite e outros vírus, sem tirar amostras de sangue, enquanto o terceiro aparelho, chamado de dispositivo de cura completa – CCD, atua como uma unidade de diálise para purificar o sangue. Ele também disse que o C-Fast se parece com uma antena fixada ao cabo de um liquidificador, e é capaz de detectar pacientes infectados com o vírus que causam hepatite e Aids com uma elevada taxa de sucesso.

O chamado “Dispositivo de Cura Completa” – CCD – tira sangue de um paciente, elimina o vírus e retorna o sangue purificado para o corpo, de acordo com Dr. Ihsan Hanfy Hussein, membro da equipe de pesquisa de Abdel-Atti.

Egypt-aids-e1393406638462-635x357

Gamal Shiha, chefe da Associação de Pacientes de Fígado, um dos centros importantes do Egito, que trabalhou junto com os militares, disse que ele estava irritado com os anúncios precipitados. Ele disse que apenas um dos dispositivos – C-Fast – passou por testes.

Shiha disse que o C-Fast utiliza frequências electromagnéticas semelhantes as usadas em detectores de bomba e radares e tinha sido testada em mais de 2000 pacientes com uma elevada taxa de sucesso. “A tecnologia do C-Fast é eficaz, sem dúvida”, disse ele. No entanto, ele descartou as alegações de que os outros dois dispositivos detectam HIV e curam Aids.

Apesar do ceticismo, o porta-voz do Ministério da Saúde, Mohammed Fathallah, disse que o ministério reconhece os dispositivos como legítimos. O ex-ministro da Saúde do Egito, Amr Helmi,  disse que o C-Fast tinha sido aprovado pelo ministério, há dois anos, mas ele nunca tinha ouvido antes dos outros dois dispositivos.

Fontes:
http://portuguese.ruvr.ru/2014_03_20/AIDS-j-n-o-doen-a-incur-vel-7767
http://www.timesofisrael.com/aids-cured-says-egypts-military
http://www.theguardian.com/world/2014/feb/28/egypt-unveil-device-detects-cures-aids
http://www.nydailynews.com/news/world/egypt-announces-cure-aids-hepatitis-scientists-skeptical-article-1.1703787
http://www.nytimes.com/2014/02/27/world/middleeast/disbelief-after-egypt-announces-cures-for-aids-hepatitis-c.html?_r=0
http://edition.cnn.com/2014/02/27/world/africa/egypt-aids-cure-claim/index.html?hpt=hp_t2

Piramidal no Facebook
.
●●● Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.
.
Autor
●●●
 Seja amigo do autor do site no Facebook e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Uma resposta

  1. Olá pessoas, você pode me chamar de Juanita, quero apoiar o movimento que o HIV / AIDS pode ser curada com extratos de ervas e orações espirituais, porque eu era uma vez um portador do vírus e para a minha maior alegria depois de ver / ler vários blogs eu obtive em contato com Dr. Kpanou Houdegbe um especialista em ervas e cura de pessoas com o vírus com suas ervas poderosas extrair e super poderes naturais i ficou curado depois de tomar o seu tratamento conforme as instruções. Após o tratamento, como eu estava cético sobre a cura, eu proceder para confirmar a genuity da cura em três hospitais diferentes e meu resultado foi negativo. Eu sugiro que você bater suas dúvidas, medo e até mesmo a morte viral e entrar em contato com Dr. Kpanou Houdegbe para ficar curado also..His email é kpanouherbal4u@outlook.fr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s