Empresários brasileiros anunciam descoberta revolucionária de fonte de Energia Universal

energia_universal

Imperatrizenses lançam a descoberta científica de Energia Universal

Dema de Oliveira

O empresário do ramo de equipamentos para energia elétrica, um dos sócios da empresa Elétrica Ampére, Nilson Barbosa, e o técnico Industrial Cleriston Leal lançaram em Imperatriz a mais nova invenção, que pode revolucionar o mundo: a “Energia Universal”.

Usando o princípio da tecnologia, o eletromagnetismo, os dois inventores apresentaram uma nova forma de captar energia, proveniente de uma fonte natural jamais explorada. Essa energia está presente em todo o universo e através do eletromagnetismo todos podem ter acesso a essa fonte inesgotável de energia.

Nilson Barbosa e Cleriston Leal inventaram a “Energia Universal” através de estudos em um legado deixado por Lenz, Faraday, Maxwel, Einstein, Hertz, entre outros gênios, que iniciaram e evoluíram nos estudos e pesquisas sobre o eletromagnetismo.

O acesso a essa fonte de energia se tornou possível através dos inventos dos captores de elétrons da terra, captores de elétrons do espaço livre e do módulo de fechamento de ciclo de autogeração que utiliza linhas de força do campo eletromagnético pelos efeitos de atração e repulsão dos elétrons captados.

Para se captar elétrons, os captores necessitam de uma força inicial de energia elétrica que pode ser fornecida por baterias, placas solares, concessionária ou qualquer outra fonte de energia elétrica. A força inicial necessária é apenas para dar partida por alguns segundos até a comutação para o fechado do ciclo. A partir daí, a energia passa a ser fornecida pelo universo através da força do campo magnético.

Para se produzir energia independente, são necessários os captores de elétrons e o módulo de autogeração para o fechamento do cilo de captação da Energia Universal. O sistema compreende retificador (conversor AC/DC), banco de baterias, inversor (conversor de DC/AC) e os captores de elétrons do espaço livre podem ser substituídos pelos captores de elétrons da terra.

Todos os componentes do sistema já são fabricados em todas as potências, fator que possibilita a industrialização em todas as dimensões: monofásicos, bifásicos ou trifásicos e pode atender a qualquer necessidade, de um simples aparelho eletrônico, como celular, televisão, e até um carro elétrico, casa, indústria, bairro e até mesmo a uma cidade em qualquer região.

Essa nova fonte e forma de produzir energia possibilita energia inesgotável e gratuita, por ser um sistema simples e compacto que poderá estar presente em qualquer objeto, carro, máquinas, equipamentos, possibilitando mais uma revolução e evolução para o bem da humanidade, trazendo conforto e bem estar para todos.

Para a ciência e a física moderna, essa descoberta científica representa um avanço que permite uma infinidade de novas pesquisas, inclusive a do espaço, que poderá levar a horizontes antes inimagináveis.

Energia Universal

Cleriston Leal explicou que a “Energia Universal” é todo o corpo ou matéria que está carregado com cargas positivas ou negativas. O corpo de um átomo está carregado positivamente quando perde elétrons da última camada e negativamente quando recebe elétron na última camada, ou seja, todo corpo ou matéria pode conduzir eletricidade podendo estar carregado positiva ou negativamente, possibilitando, assim, a criação do sistema de autogeração através de um ciclo.

Nilson Barbosa e Cleriston Leal já patentearam os inventos: captores de elétrons da terra; captores de elétrons do espaço livre; módulo de autogeração através do ciclo.

Demonstração

Durante a demonstração e a apresentação do invento, ocorrido dia 1º de março, no auditório da empresa “Ademar Mariano”, localizada no centro da cidade, os inventores Nilson Barbosa e Cleriston Leal deram partida no sistema de captação, que necessitou de apenas uma força inicial fornecida por um bando de baterias de 10 KVA, 380V, e em questão de segundos, após a comutação, as baterias deixaram de fornecer energia ao sistema, que passou a funcionar apenas com a “Energia Universal”. Todo retorno de consumo retornava para o próprio ciclo.

Os equipamentos que foram ligados utilizando a “Energia Universal” foi um motor elétrico trifásico, lâmpadas eletrônicas, frigobar, refletor da iluminação profissional de filmagem, etc. Os captores de elétrons do espaço livre, captaram uma potência de 300KVA/380/220V, temperatura de 27ºC. Para captar essa potência, o sistema utilizou apenas 3A de corrente fornecida pelas baterias do sistema por alguns segundos. Após a comutação, toda a energia passou a ser captada instantânea e infinitamente de forma gratuita.

Esse invento, cujo lançamento contou com as presenças de várias autoridades, engenheiros elétricos de Imperatriz e de outras cidades da região tocantina, de São Luís e de outros estados, pode ser o grande passo da humanidade para que a energia elétrica seja gratuita. Isso porque, em levantamentos feitos, um quinto da população mundial ainda não teve acesso a energia elétrica. O dobro desse número, algo em torno de 3 bilhões de pessoas, ainda dependem de fontes energéticas como carvão, lenha e outros tipos de biomassa tradicionais para satisfazer suas necessidades básicas. Foi diante dessas estatísticas espantosas que 2012 foi declarado o Ano Internacional da Energia Sustentável para todos pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O anúncio foi feito em janeiro pelo secretário geral Ban Ko-moon, durante o World Future Energy Summit, em Abu Dhabi.

http://www.oprogressonet.com

20.06.2012 ]

Pesquisadores se reúnem com ministro e diretores da Petrobrás e da Cepel no Rio

Nilson Barbosa e Cleriston Leal, os pesquisadores e descobridores da nova fonte e forma de produzir energia elétrica, a Energia Universal, estabelecidos na cidade de Imperatriz-MA, estiveram no Rio de Janeiro no último dia 13, participando de uma reunião com as principais autoridades da área energética do País, para discussão sobre essa grande descoberta científica.

A descoberta científica

A Energia Universal é uma nova fonte e forma natural e infindável de energia, obtida em qualquer potência e tensão CA/CC, provinda da Terra através do aterramento ou do Espaço Livre, “ar”, de forma instantânea sem agredir o meio ambiente, que usa como força inicial apenas energia elétrica, portanto, sem ocorrer transformação de qualquer tipo de massa, usando apenas a força de atração e repulsão de polos através do eletromagnetismo em uma escala de 1×1000, princípio este que consome apenas 1W para se obter 1000W de potência instantaneamente.

Reunião no Cepel – Centro de Pesquisa de Energia Elétrica

Atendendo ao convite do Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, os pesquisadores viajaram para o Rio de Janeiro com o objetivo de se reunir com as principais autoridades do setor elétrico brasileiro. Nilson Barbosa e Cleriston Leal estiveram no Cepel no dia 13 de Junho de 2012, data da abertura da Rio+20, onde participaram de uma reunião de 4 horas de duração com o Ministro de Minas e Energia, Sr. Edison Lobão, e diretores da Eletrobras, e da Petrobras; os representantes do Cepel: o diretor geral, Albert Melo, o diretor de pesquisa, desenvolvimento e inovação, Roberto Caldas e os engenheiros Landulfo Mosqueira e Alexandre Neves.

Para o dia seguinte da reunião, estava previsto o ensaio de medição de energia provinda da terra por um dos protótipos que capta elétrons através da malha de aterramento, denominado de CAPTOR DE ELÉTRONS DA TERRA, tudo aconteceria com a presença do Ministro de Minas e Energia e dos diretores da Eletrobrás e da Petrobras nos laboratórios do Cepel. Porém, o ensaio não ocorreu porque os diretores do Cepel fizeram exigências que inviabilizaram o acontecimento. O maior empecilho foi a exigência por parte do Cepel de que os pesquisadores assinassem um contrato totalmente desfavorável a estes, além do Sr. Albert Melo, afirmar categoricamente, que não daria de forma alguma qualquer tipo de documento atestando a captação de energia provinda da terra, mesmo que isso fosse constatado.

Os pesquisadores acreditam que o objetivo do Ministro Edison Lobão, por estar muito entusiasmado com essa descoberta científica, seria de levar ao conhecimento da sociedade brasileira e mundial, através da Rio+20, esta nova fonte e forma de obtenção de energia elétrica, pois o ministro já havia feito esta afirmação pessoalmente aos pesquisadores quando tomou conhecimento do conteúdo do projeto. Além disso, chegou a afirmar que poderia até mesmo parar obras como a da Hidrelétrica de Belo Monte, entre outras, mas para que isso ocorresse dependeria de um ensaio no Cepel.

Esta tecnologia pode representar:

– Energia provinda da terra: baixo custo para geração;
– Energia provinda do espaço livre, “ar”: energia grátis para todos os tipos de meio de transporte elétrico;
– Fim da poluição ao se usar a tecnologia de captação para produção de energia;

Esta nova tecnologia pode se tornar a solução para todos os problemas causados pela falta de energia e de agressão ao planeta Terra.

Dados do pedido de ensaio no cadastro do Cepel
Ensaio de geração de energia elétrica ativa
Código do pedido: nº 17757/2012

Objetivo: Atestar através de ensaio com medição ativa e reativa que o equipamento é capas de captar energia através do aterramento e disponibilizar de forma instantânea em sua saída de carga uma capacidade de fornecimento de energia elétrica superior aquela que é absorvida da rede elétrica local.

http://www.agorasantaines.com.br

04.out.2013 ]

EMPRESÁRIO ALEGA PERSEGUIÇÃO DA CEMAR POR CAUSA DE INVENTO QUE REDUZ O CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA

Ainda repercute na cidade e em todo o Maranhão a prisão dos empresários imperatrizenses Nilson Barbosa e Cleriston Leal. Os dois são acusados pela Cemar de receptação de dois medidores de usos exclusivo da concessionária de energia.

Inicialmente a polícia teria ido até eles apenas para o cumprimento de uma ordem da Justiça, a determinação de realizar busca e apreensão de um aparelho ou equipamento de captação de energia da terra. Porém no local onde seria feita a busca e apreensão, foram encontrados três medidores de energia, que os empresários Nilson Barbosa e Cleriston Leal tinham tomado emprestado da Cooperativa de Eletrificação Rural. Entretanto, esses medidores tinham sido penhorados pela Justiça do Trabalho para pagamento de causas trabalhistas. Vale ressaltar que os medidores são de uso exclusivo da Cemar. Por esse motivo, os empresários Nilson Barbosa e Cleriston Leal foram autuados por receptação.

Nilson disse ao jornal O PROGRESSO que os equipamentos foram aprovados por um engenheiro da Cemar, que inclusive fez um relatório que está na internet. “Esse invento está patenteado e não estamos fazendo nada escondido. Tudo está sendo às claras. Já tivemos contato inclusive com o Ministro Lobão e dias atrás expusemos o nosso invento na Fecoimp”, disse Nilson Barbosa. Os dois empresários fizeram exame de corpo de delito e ficaram na Delegacia Regional. Os advogados entraram ainda ontem com pedido de fiança, que foi arbitrada em juízo e os dois empresários foram colocados em liberdade pelo plantão judicial.

As investigações sobre o caso foram realizadas pelo Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), órgão vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foram iniciados a partir de uma denúncia da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). O delegado Paulo Roberto Medeiros Carvalho presidiu o inquérito aberto para apurar as denúnuncias de “roubo de energia”. (Parte do texto do jornal O progresso)

Nota do Blog

Até o momento dessas prisões, pelo menos em relação ao empresário “Nilson da Ampere”, como é mais conhecido, não se tem nenhuma notícia de algum desvio de conduta ou algo que desabone sua vida como empresário em Imperatriz. A apreensão do equipamento que eu mesmo vi na Fecoimp e a prisão dos dois empresários, realmente tem cheiro de perseguição. Se realmente como diz Nilson, o invento – que segundo ele reduz o consumo de energia elétrica – está patenteado, a Cemar terá em breve que desembolsar uma boa grana para pagar uma indenização moral. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

http://josuemoura.blogspot.com.br

log_pir_47

.

Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interessantes como este.

Anúncios

14 Respostas

  1. Nesta minha vida já vi muitas iniciativa de brasileiros que são chamados de loucos e são tratados como marginais porque inventaram algo que poderia revolucionar o mundo e são calados pela força do poder da ganância e assim acontece até que algum pais vem leva nossos inventores e a gente continua na mesmice…! Eta Brasil. Parabéns aos inventores….! Não se calem e não se vendam…!

  2. Eles não inventaram isso, deem uma olhada nas patentes do Nikola Tesla, verão que isso já existe a tempos, as patentes de Tesla estão lá a disposição de qualquer pessoa.

    É bem interessante que alguém tenha colocado em funcionamento uma destas patentes e até um mérito, mas dizer que inventaram isso é demais.

    • Nikola Tesla inventou muitas coisas até mesmo a ideia de se retirar energia do ar que só ele sabia como fazer e até hoje é perseguido sem saber mais não inventou isso como esses empresário afirmam ter inventados e que até agora pra mim é só papo porque diminuir consumo eu com um imãs consigo fazer em casa!!

  3. como faço para falar com os idealizadores do projeto??

  4. também quero saber como encontra-los pois ao que parece eles foram eliminados do senário, não se encontra telefone nem endereço nada mesmo?//

  5. BOA TARDE,…
    TINHAM QUE TE FALADO MAIS, DE NIKOLA TESLA, QUE FOI COM CERTEZA O MAIOR INVENTOR QUE TEVE, MAS COMO SEMPRE É MANTIDO EM SEGREDO,…
    NA VERDADE ESTE INVENTO AMEAÇA CORPORAÇÕES, INDUSTRIAS HOMENS QUE SE ACHAM ACIMA DE OUTRO E SERA DIFÍCIL UMA DIVULGAÇÃO DE VERDADE, MAS QUERO RESSALTAR QUE ELES NÃO SERIAM CONVIDADOS PELO MINISTRO ATOA, COM CERTEZA TEM UMA AMEAÇA NESTA DESCOBERTA,….

  6. Esta descoberta é apenas mais uma que vai ficar arquivada, só pode ser aplicada no espaço onde as fontes de energia não são abundantes, só para fins científicos.
    As pessoas comuns vão ter que esperar acabar o petróleo, sabe-se lá quando, é melhor ficar esperando sentado num banquinho!

  7. concesionarias sempre querem ganhar dinherio facil eles sao culpados por estas crises veja estao sucateando sistema eletrico e nao deixa melhor chegar ganancia esta acabando pais eles sao cancer pais empresarios sucateadores sistema eletrico veja culpa apagoes e politico ele esta ajudando pessoas nao ser lesadas desperdicio energia sistema evita propria energia terra e meio limpo e seguro tesla e dono desta patente s ele so queria fazer o bem planeta .

  8. e ary esta falando me liga tens meu numero de recife lembra eu estou sistema estou usando tesla captor eletrons mais usando terra como grande ima ideia ele montou bobinas tesla acendeu lampadas 3 kilometrons area produzida mais vou fazer outra ideia eu sei planeta e grande ima gigante cheio energia seu nucleo sei campo eletrico terra tam forte se ele for atingido ele devolve 100 ate 500 vezes mais como e possivel pegar campos somados cria campo unico como somar frequencia juntando mesma forma de energia mesmo espaco ja estou usando grafeno e super capacitores amarzenar energia casa 9 baterias 200 a alimentar propria terra para inersor estou usando placas hibridas e turbina neodimio com fator capacitivo fica amis leve grando mais lembra voce me ligou numero 081997925697 poder ligar avisa trabalhando novas ideias tem acabar esta crise eletrica pais voltar produzir mais industrias .

  9. pode evoluir sistema para subtacoes fazer sistema super transformadores 500 kw com esta ideia fazer aterramento 200 aster no solo com 30 metros e fazer ele trabalhar 3 fasico eu vi esta ideia montada por tesla nao pode fazer falta dinherio epoca ele gastarao muito nas hidroeletricas e faltou dinherio epoca tesla tinha entregar redes num parzo rapido contrato tinha tempo entrega lembra tesla ja tinha raio da morte a maquina terremotos ate controle remoto so veio mercado quese 30 anos depois esta sua ideia demorou muito chegar mercado por um motivo nao querem resolver esta crise eletrica sao eles estao fazendo cobrar pessoas energia amis carra esta e verdade tens que fazer montar sistema casas energia alternativa ajudar devolucao redes on grid e boa ideia e tambem industria grandes tem geracao propria vai ajudar diminuir aquecimentos redes de fio na geracao redes eu ja testei sua ideia e funciona mais tem um porem tem lugares mais rico eletrons terra sei planeta cheio energia tem lugares que ela atrai carros veja sera araripe veja que acontece com os carros sei la seu sistema vai gerar como nunca mesmo .

  10. aryosto recife me liga tenho saida esta tecnologia sua legal me liga esta e a prova sistema eletrico brasil e uma mafia estao medo que lucros deles diminua verdade e uma prova que este sistema funciona me liga numero da tim 81997925697 ou 996003447 me liga posso ajudar voce verdade foi 3 vezes para aldiencias aqui este motivo eu produzo 3 kw hora casa com sol e 2 com vento casa tem antena armazena eneria do ar tambem amigo e uma prova pais precisa de mudancas verdade c dilma nada vai pra frente turma e da quadrilha petralhas tudo ficha suja que eles querem te prejudicar verdade eles roubarao petrobras nao devolvem nada veja esta lava jato rastros deles eu sei me liga quero ajudar .

    • Esse é o telefone de Nilson, da ampere, (99) 3525-3431

      • estou placas solares 300 watts 40 volts ligando super capacitores 3000 farady tencao 24 volts saindo 220 volts ou 110 volts com 20 kw of grid com ideia seu captor eletrons terra ligado nele toroidal e capacitores 150 micro ligando ate ar de 21 mil e funciona de verdade entra 3 amp sai 600 a esquenta muito fios ligar mais corrente tomadas mais funciona verdade vou montar voces aqui industria geracao para 1 gw rede on grid com igbt dar colocar 300 astes terra solo para sistema eu so vou ter calcular corrente ter gerar rede precisar na elevacao vou ligar redes of na usina tambem com capacitores alimentando usina sem a rede eletrica .

  11. tem como falar com eles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: