Naturalista Dr. Sebi tem curado AIDS e câncer desde 1987

Sebi1

No ano de 1988, Dr Sebi foi preso e julgado no Supremo Tribunal de Nova York acusado pela Associação Médica Americana por fazer propaganda enganosa ao anunciar que podia curar doenças incuráveis e por praticas médicas sem licença.

A denúncia ocorreu após o hondurenho anunciar em diversos jornais americanos que podia curar doenças como AIDS, câncer, lúpus, leucemia, cegueira e outras, através de métodos naturais, em seu instituto USHA Healing Village.

Como prova, o Juiz da Suprema Corte ordenou que o herbalista fornecesse 9 testemunhas que provassem com documentos fidedignos e testificados por médicos tradicionais o antes e depois de suas curas.

Quando mais de 70 pacientes de Dr. Sebi compareceram em pessoa para testemunhar (inclusive pacientes curados de AIDS), o Juiz não teve outra escolha a não ser declará-lo inocente da acusação. As curas foram provadas eficazes e verdadeiras e Dr. Sebi também recebera o direito de praticar os seus métodos de cura seguindo a tradição de seus antepassados.

Segundo suas próprias palavras, Dr. Sebi tem atendido diversas celebridades, como John Travolta, Eddie Murphy, Magic Johnson e Lisa Left Eye Lopes.

Embora Dr.Sebi não seja totalmente crudivorista, ele indica a dieta alcalina e sem muco como parte fundamental da cura de seus clientes. A sua terapia inclui jejum, desintoxicação, banhos termais e dieta à base de plantas e ervas medicinais.

Para Dr. Sebi, a alimentação orgânica a qual ele chama de “alimento elétrico” é uma das principais chaves de cura. Em sua abordagem, Dr. Sebi explica que toda manifestação de doença se dá devido ao excesso de muco e acidez no corpo, produzido pela ingestão de alimentos adulterados e exposição a tóxicos. Ao remover o muco do corpo as pessoas têm conseguido curar-se da anemia falciforme, diabetes, cegueira, impotência, herpes e diversas outras doenças.

Em minhas pesquisas em fóruns, grupos, vídeos e artigos, encontrei diversas pessoas que clamam terem sido curadas por Dr Sebi e outras que clamam não terem tido êxito no tratamento, especialmente após a suposta aposentadoria do herbalista e, sua filha Saama, ter assumido o Instituto. Também encontrei insatisfações quanto ao custo muito alto dos produtos o que tem levado muitos a crerem que Dr. Sebi esteja mais interessado no dinheiro do que em ajudar as pessoas. O que espero sinceramente que seja revisto.

Em minha opinião pessoal, há verdade em ambos os lados. Há inúmeras pessoas absolutamente reais sendo curadas por métodos naturais que envolvem a desintoxicação e a alimentação adequada. Isso é um fato, não apenas através do Instituto USHA, como também outros como o Tree Of Life e o Gerson Institute.

Mas também há aqueles que não tiveram êxito uma vez que a cura envolve bastante de fatores, mas principalmente depende do próprio paciente. Isso tem muito a ver com a auto-cura e depende não somente do estado físico, como também o estado mental, emocional, espiritual, adaptação e a qualidade de vida e de relacionamentos do individuo. Ou seja, o ser completo.

Para aqueles que sofrem de uma doença grave ou crônica, fica a critério buscarem mais informações e experimentarem a cura alternativa com a ajuda de um profissional competente. Mas para aqueles que estão em busca de um estilo de vida mais saudável e que não podem se dar ao luxo de passarem um tempo em um desses institutos, nunca antes foi tão fácil adquirir conhecimento sobre como adotar uma dieta alcalina e desintoxicar-se, no seu dia-a-dia, levando uma vida mais vibrante conquistando uma saúde muito acima da média e prevenindo-se de diversos males.

http://rawfoodmec.blogspot.com.br

log_pir_47

.

 Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.

eu_47 Seja amigo do autor do site no Facebook, e esteja sempre antenado em assuntos interessantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: